Saturday 25 November 2017

Forex Quantum Ea


Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação postada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e links não refletem a opinião, aprovação ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com as edições que fazemos e não adota ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações de publicidade e afiliados com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) Quantum London Trading Juntou-se a janeiro de 2007 Status: Toda nova idéia parece louca em primeiro 1.580 Posts Olá gangue, faz vários anos que eu postei o último e voltei a entrar no balanço das coisas novamente. Eu estava com vários problemas de saúde pessoais graves e também algumas questões familiares e não consegui me concentrar em minhas negociações, entre outras coisas. Espero examinar alguns tópicos mais antigos e tentar responder a perguntas, então não fique ofendido nem siniso desrespeitado se eu não responder pms ou e-mails imediatamente. Primeiro, algumas das coisas que eu aprendi na última década e as estratégias publicadas aqui são provavelmente realmente desatualizadas têm provavelmente executado seu curso ou foram modificadas tanto que você nem saberia de onde originalmente veio. Então vamos começar com algo simples e fresco. Todos sabemos que é muito fácil sobrecarregar um gráfico com os indicadores mais recentes e melhores, tornando seu gráfico muito bonito, mas, em essência, sem valor para negociar. Eu aprendi a mantê-lo muito simples e deixar os fundamentos da ação de preços e aprender quando a negociação verdadeira começa. Vemos milhares de jornadas de Londres nos fóruns e esta foi projetada com um pequeno toque. Em vez de se concentrar no London Open, estamos configurando nosso cenário comercial para explorar a falha no Frankfurt aberto. Então, aqui está a estratégia de negociação de Quantum London. Para configurar isso, baixe o indicador e o modelo abaixo. Estou usando OctaFX. Mas sinta-se livre para usar qualquer corretor que você desejar. OctaFX é GMT2, portanto, certifique-se de que, quando configurarmos, seus tempos estão em sincronia. Abra um gráfico de GBPUSD de 1 minuto e carregue o modelo. O modelo deve ter isso salvo, mas, se não, coloque uma linha vertical no gráfico às 5:00 da manhã GMT (7:00 da manhã no OctaFX). Como você pode ver, temos inúmeras pequenas caixas no gráfico que cobrem todos os horários do dia. Mas estamos procurando um intervalo específico de tempo aqui. Como sabemos quando o Tóquio se abre e vemos um pouco de ação lá, então vamos em um pequeno período de intervalo a maior parte do tempo depois que o novo dia começa às 00:00 GMT até os hits abertos de Londres. Mas as pessoas se esquecem do Frankfurt aberto geralmente nos dão um pouco de sentido falso de direção antes que a direção comercial real seja determinada. O volume mais lento do dia é normalmente entre 4-6: 00 am GMT. Aqui está o nosso ponto de partida no meio das 5:00 da manhã. Ignoraremos quaisquer caixas formadas antes desta hora. Basicamente, o que estamos vendo é um indicador ZigZag invisível em ação, mas quando um novo hilow é atingido, a caixa antiga permanece no gráfico em vez de desaparecer. É sobre isso que vamos basear nossos negócios. Esta é a parte simples. Abrimos um novo comércio na abertura da próxima vela depois que uma caixa aparecer, caixas azuis para negócios longos e caixas vermelhas são transações curtas. Continuamos adicionando trades em cada caixa que aparece até encontrar uma caixa colorida oposta em que todos os negócios são fechados ao mesmo tempo quando a nova vela se abre. Esta é a parte difícil: RETENÇÃO. Embora possa parecer que existem inúmeras oportunidades para voltar a entrar em outras corridas, não é onde você pode ser pego em um super longo período durante a sessão de Londres apenas para ser pego no período de intervalo mais tarde no dia. O tamanho da negociação também é muito crucial, pois você pode ter 1 ou 2 negociações ou uma cesta de 40 ou mais. Heres como você pode entrar em seus negócios (e pode ser totalmente diferente para outra pessoa dependendo de seu fator de risco): Negociações 1-12.01 Lotes Negociações 13-21.02 Lotes Negociações 22-29.05 Lotes Negociações 30-36.13 Lotes Negociações 37-39.34 Lotes Comércio 40.89 Lotes Eu só estou usando 40 níveis como exemplo para essa estratégia. Você pode espalhá-lo com mais níveis com lotes mais baixos para começar e, em seguida, acelerar nos últimos 14, o que quer que flutue seu barco. Eu tenho um cálculo de cesta para 80 níveis que eu uso. Mas, neste exemplo, se chegarmos a 40 negociações, só ter um total de 3,52 lotes em jogo. Mas lembre-se, vamos usar a restrição aqui e tomar apenas o primeiro primeiro comércio da sessão. Então, agora, mostre o que a configuração parece usar o gráfico de hoje na próxima publicação. Todos os resultados publicados não incluem quaisquer spreads. Derrapagens, comissões ou quaisquer outros fatores que afetem a quantidade total de pips. Existe uma EA em desenvolvimento no tópico abaixo, se alguém estiver interessado. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Todas as novas ideias ficam loucas no primeiro 1,580 posts. Posso lançar outro. Que tal no dia anterior, 29 de julho. Eu não vou para todos os pontos de entrada, apenas os totais do pip. Tivemos 13 total de negócios longos. Trade 13 começou o nosso aumento de lotes em .02 lotes da postagem 1. Por favor, tenha em mente que esses totais de pip não incluem spreads, comissões, derrapagens, etc. Trade 1 7 pips Trade 2 8 pips Trade 3 8 pips Trade 4 8 pips Comércio 5 9 pips Comércio 6 14 pips Comércio 7 18 pips Comércio 8 18 pips Comércio 9 20 pips Comércio 10 19 pips Comércio 11 22 pips Comércio 12 21 pips Comércio 13 46 pips (23 pips x .02 lotes) Sinta-se livre para voltar e Passar por todos os dias anteriores. Você verá que alguns dias são bastante rápidos e silenciosos, mas na ocasião, você pode se deparar com um longo prazo em que não há muito que você pode fazer sobre isso, mas montar o trem. Imagem anexa (clique para ampliar) O sistema parece como se ele fosse muito bom para uma EA. Você já considerou o desenvolvimento de um é um em desenvolvimento. Você calculou um nível de limiar de dor em um mercado fortemente tendencioso onde todas as posições estariam fechadas. Uma EA ajudaria a determinar esse nível através de testes. Boa sorte para você nesta aventura e sua conta pode ser inundada com pits VERDES. Eu realmente não tenho fé em EAs pessoalmente, pois há muitas variáveis ​​que uma EA simplesmente não pode compensar. Mas sim, eu tenho certeza de que uma EA poderia ser produzida para isso, mas nenhum ainda está sendo desenvolvido ainda. Limiar de dor, nem gosto do som disso. Em um fio semelhante que fiz há um tempo atrás, eu usei muitas progressões em que, mesmo que 23 dos negócios fechados fossem uma perda, eu ainda estaria em lucro ou pelo menos perto do ponto de equilíbrio devido à estrutura. Mas você tem que entender que qualquer estratégia comercial que use este tipo de progressão deve ser devidamente financiada para prevenir, ou pelo menos, diminuir as perdas difíceis que podem ocorrer (veja 10 de julho deste ano e você verá o que quero dizer). Ao fazer isso, seu ROI será muito menor do que você sente, mas novamente, qualquer um que pense que vai fazer 100 rendimentos em seu dinheiro todos os meses está brincando. Peça a qualquer profissional que negocie para ganhar a vida e pergunte o que é um bom ano para eles e eles dizem que talvez 20-25 por ano. Olá gangue, faz vários anos que eu postei o último e voltei a entrar no balanço das coisas novamente. Eu estava com vários problemas de saúde pessoais graves e também algumas questões familiares e não consegui me concentrar em minhas negociações, entre outras coisas. Espero examinar alguns tópicos mais antigos e tentar responder a perguntas, então não fique ofendido nem siniso desrespeitado se eu não responder pms ou e-mails imediatamente. Primeiro, algumas das coisas que aprendi na última década e as estratégias publicadas aqui são provavelmente. Scott, muito obrigado por compartilhar. Você já se deparou com uma situação em que a sua cesta não está perto? Eu acho que não. Eu apenas olhei para trás e vi que 22 de julho teria sido um dia difícil. Além disso, vejo em alguns dias que podemos usar nosso critério e simplesmente fechar todos os negócios quando tivermos lucro suficiente. 24 de julho não teria dado um sinal até o final da tarde para fechar a cesta, mas esse nível foi atingido às 11h e depois atuou como resistência para Um tempo antes de finalmente obter o sinal vermelho para fechar a cesta em torno de 4.30pm. Eu acho que você usa o seu próprio critério nas cestas de fechamento ou você é muito religioso com seus passos. Eu apenas olhei para o dia 30 de julho para ver se eu poderia ver o mesmo gráfico que você postou, eu não poderia. Não há sinais longos no meu gráfico. Só vende mais tarde no dia. Então, será repintado se fecharmos a plataforma ou mudar o prazo. O objetivo desta página é incentivar e coletar as avaliações de usuários de um produto Forex chamado Quantum EA. Para obter os detalhes sobre este produto (como seus recursos) ou se você estiver procurando por suporte, visite o site oficial que pode ser encontrado em quantumea. Abaixo estão as revisões atuais da Quantum EA. É possível que, no momento em que você estivesse lendo esta página, ainda não há avaliações. Como eles vêm de usuários reais, pode demorar algum tempo para que as primeiras revisões apareçam. Favor marcar esta página e voltar regularmente para verificar novas críticas. Se você tiver experiência com a Quantum EA, deixe uma breve revisão ou comentários com seus comentários (siga as regras de publicação). Isso ajudará outros usuários a decidir. Obrigado Se você deseja enviar um produto Forex que ainda não esteja listado neste site para comentários e comentários dos usuários, use o formulário de inscrição. Você também pode estar interessado em: Se você tem experiência com este produto, deixe seus comentários ou comentários abaixo. Ajude os outros a decidir, cada entrada ajuda. Bem, a primeira grande bandeira vermelha é: Rick Carnell, o CPA do Condado de San Diego Ele não possui 8230. Comentário por Sally Hill em 10 de fevereiro de 2012 1:43 pm Que pilha completa de lixo apresentado no vídeo. Primeiro, estava apenas sorrindo. Oh, haven8217t Eu ouvi quase todas as linhas desse discurso antes Em tantos outros vídeos de vendas: Todos os outros sistemas e métodos de forex são uma porcaria, essa é a coisa real e aqui está a 100 provas inegáveis. Encontrei um software fantástico por pura chance Não é uma palavra sobre como o software jun8230 eh funciona I8217m não vendendo isso porque eu preciso de você dinheiro, it8217s porque I8217m é um cara legal que quer que todos vocês se tornem ricos 8211, mas você precisa se apressar 100 sem perguntas pedidas dinheiro de volta garantia 8211 Pelo menos uma coisa nova aqui: a garantia não é por 60 dias, mas para sempre, e o preço 47 Você pode imaginar que alguém se incomodaria em vender um software que altere a vida em 47 Frankly, insultando as pessoas8217 na inteligência. Certo, ele lhe dá uma garantia de reembolso de toda a vida. Mas, em primeiro lugar, o software provavelmente não funcionará ou enviará sua conta de volta a zero e, segundo, ele ganhou tempo para ter alguém para reivindicar essa garantia. Vermelho, piscando, luzes de advertência, durante toda a apresentação. Comentário de Warren em 10 de fevereiro de 2012 8:21 pm 8220Warren8221 Como o Clickbank processa seu pagamento, eu teria pensado que a garantia seria honrada e, embora eu concorde com a maioria do que você diz sobre a apresentação, por causa da garantia vitalícia, poderia Ser testado em uma conta prática durante o tempo que você desejar sem perder um centavo. A menos que eu tenha perdido alguma coisa, isso é uma vitória, ganhe situação Comentário de Bob Bridges em 10 de fevereiro de 2012 22:07. Venha. Sério, esses vídeos e EA8217s são apenas para fins de entretenimento. Estes são vendedores de serpentes de óleo que não sabem nada sobre o comércio tentando vender o Santo Graal, que não existe. Se você acha que esta é uma vitória, espero que você esteja brincando. Don8217t gastar seu dinheiro arduamente ganho. Gaste seu dinheiro em livros e programas que ensinam como negociar. Pergunte a si mesmo esta pergunta, se você tropeçar em um programa que está transformando sua pequena conta em milhões, você quer mesmo vendê-lo, e muito menos vendê-lo para 47 8220Jake8221. Você pode estar certo, provavelmente certo, mas você sente falta do meu ponto. Como esse cara oferece uma garantia ilimitada (eu nunca vi isso antes) Você pode testá-lo para o conteúdo de seus corações e, se não funcionar, tire seu dinheiro de volta. A única coisa que você perdeu é um pouco de tempo obtendo um reembolso do comentário Clickbank por Bob Bridges em 11 de fevereiro de 2012 10:01 am Clickbank não tem nenhuma política de reembolso vitalícia. Então, se o fornecedor o ignora, o Clickbank não pode substituir o fornecedor. Não consigo me impedir de rir. Realmente ele baixou o seu preço já puxa para 37 Ele deve estar desesperado agora para vender algumas cópias mais, antes de muitos verem seu truque barato, e ele tem que sair neste (apenas para surgir em um traje de golpe diferente mais tarde) . Por favor, colegas comerciantes. Aprenda com a experiência dos meus e outros. Eu também estava comprando golpes de boa fé há alguns anos atrás. Eu não acreditaria que houvesse tantos criminosos nesse negócio. Eles pareciam tão honestos e o 8220proof8221 era quase bom demais para ser verdadeiro 8211 e descobriu que era muito bom. Eu diria que pelo menos 90 dos produtos que eles tentam vender neste negócio são nada além de pura fraude. Essa porcaria nunca se destina a funcionar, mas apenas para roubar dinheiro com você. Então, outros 9, são vendidos por pessoas que são honestas e que eles acreditam que seus sistemas funcionam. Mas eles apenas mantêm a sua conta em torno do equilíbrio, pior ou pior. Então há 1, no máximo, que lhe oferecem algo que realmente funciona. Pode não ser uma fortuna durante a noite, mas se você dar um ano, você poderia achar que valia a pena. Eu disse que a última categoria é feita apenas de comerciantes reais que permitem que você vigie seus ombros enquanto eles trocam em tempo real e ensinem seus métodos. Se você quiser tentar um único produto neste negócio, I8217d sugere que você tente um desses. Só então, você obtém controle total e pode entender POR QUE é o trabalho. Comentário de Warren em 13 de fevereiro de 2012 4:18 am Então, you8217re dizendo que não há legítimos EA8217s, robôs ou sistemas de negociação Talvez, a única maneira de ganhar dinheiro no Forex é vender one8217s próprio 8216bot. Se houver alguém que tenha um sistema real ou que conheça um, I8217d esteja interessado. Comentário de Benny em 13 de fevereiro de 2012 5:58 pm Não. O que ele está dizendo que os programas bem-sucedidos são mantidos privados e não vendidos no Clickbank ou no Plimus. Os bancos também usam software de negociação automática. Você acha que vai vender o seu software no Clickbank para 37 Comentário por jonny em 13 de fevereiro de 2012 9:12. Plz pessoal, alguém já ouviu falar do sistema forex andriod? Eu realmente preciso disso, é o melhor possível e não é só para venda Por convite de um usuário que os caras ajudem Comentário por Osagie em 16 de fevereiro de 2012 5:14 am A computação quântica em uma plataforma Van Neuman convencional é tecnicamente impossível. Neste momento, apenas existe uma plataforma Quantum viável, e é tão exoticamente experimental, que o software ainda não foi escrito para isso, muito menos reduzido a um PC que você pode comprar no Best Buy. A computação quântica é um SONHO pronto para você e para mim em cerca de 20 anos, e as EAs que afirmam executá-lo são puro óleo de cobra de palhaço. Gizmagquantum-computer-von-neumann21340 Então, esses imitadores que afirmam ter esse código inexistente são realmente bons nos modelos de computação 8221 de alto desempenho do google e criando um speil de marketing em torno do termo 8220Quantum8221. Isso é tudo que eles fizeram. Qualquer um que pense que o computador em sua mesa pode executar qualquer coisa além de zero e zero está vestindo uma camiseta que diz que é uma merda em mim e me rouba cego8221. Comentário de WongHoPinyan em 16 de fevereiro de 2012 9:21 am Ele diz que 8220 se você não está satisfeito com seu software Quantun EA me manda um e-mail e eu reembolsarei seu dinheiro8221 Eu olhei em todos os lugares e não há endereço de e-mail. Provavelmente diz tudo. Eu repito meu caso Comentário de Brian Robertson em 16 de fevereiro de 2012 6:01 pm eu comprei para os Sts e risos, 37 dólares, por que não. Alguém disse que apenas negocia um par que o 8217 estava errado. Negocia qualquer coisa, até mesmo abriu múltiplos negócios de ouro. Estou com a maquinista de pimenta, e perdeu de 3 trocas de ouro que abriu. Então eu desativou a EA nesse par específico. De todos os seus negócios de par de moedas, foi rentável (3 até agora), como acabei de comprá-lo ontem. Mal atualizá-lo aqui em uma semana ou mais e deixe-se saber o quão bom ou ruim é. Estou esperando jogá-lo fora, mas devemos ver8230. Obrigado por testá-lo Adam. Isso é o que eu queria, um verdadeiro comerciante - testes reais de mentalidade aberta, mas não idiota também. Se funcionar - bom. Caso contrário, don8217t compre. Por real ou não, apenas se funcionar como ele diz. Alguém sabe se funciona em futuros. Obrigado. APENAS PARA DEIXAR TODOS OS SOMOS, EU APENAS LEI SOBRE UM SÍTIO QUE É FUNCIONADO POR UM HONESTO PROFISSIONAL TRADER QUE ADQUIROU O QUANTUM EA PARA DAR UMA REVISÃO SOBRE ISSO. HÁ 4 ACTUALIZAÇÕES PARA ESTA EA, CUSTARÁ VOCÊ MAIS DO QUE OS 37.00 QUE PODE FAZER. EU NÃO COMPRARIA DE QUALQUER UM QUE ISN8217T HONESTO BASTANTE PARA DIZER SOBRE AS UPGRADES UPFRONT. ESTE É COMO OS MERCADOS FAZEM O VENCEDOR DO SEU DINHEIRO, IT8217S CHAMOU A VENDA DO TRÁS. EU ESTOU OLHANDO COM COMENTÁRIOS DO USUÁRIO ANTES DE CONSIDERAR A COMPRA, SE VOCÊ REALMENTE QUER SABER SE ALGUÉM É OURO PURO OU PASSO PURO, PERGUNTE ALGUÉM QUE O ACABOU UM MUITO BOM LOCAL QUE USO PARA VERIFICAR PRODUTOS FOREX É FOREXPEACEARMY, USUÁRIOS REAIS, COMENTÁRIOS REAIS I ESPERO QUE ISTO AJUDE. Comentário de Bob Bridges em 20 de fevereiro de 2012 16:28 Comprei a Quantum EA sem todos os upsells para 27 e como cada um, não aguardava muita esperança, mas para minha surpresa na demo, até agora não perdeu um comércio. Sempre parece comprar ou vender limites e muitas vezes fecha com o relatório de erro 4108, que não tenho certeza do porquê, mas tenho a intenção de descobrir, a menos que alguém aqui tenha alguma idéia, mas ainda não perdeu uma negociação. Primeiros dias, eu só tive uma semana e fez cerca de 8 negócios. No manual, ele afirma que pode ser usado no USDCHF, USDCAD amp EURUSD e trocou tanto no amperímetro CHF como não no CAD. but no webinar, Mark Allen diz que a versão só pode ser usada no USDCHF, por isso não tenho certeza O que está acontecendo. Comentário de Bob Bridges em 22 de fevereiro de 2012 5:56 am Deixe um comentário Somente críticas construtivas são permitidas - sem comentários de ódio Seja respeitoso com outros pôsteres Não publique seus detalhes de contato - eles serão editados ou postarão removidos. Se você deseja ser contatado por outros, use o campo URI. Não é permitida nenhuma promoção pessoal ou links de afiliados (com exceção do campo URI se não for mencionado na publicação) Produtos populares Forex

No comments:

Post a Comment